A Apple revelou um evento surpresa marcado para o dia 2 de dezembro, em Nova York. A cerimônia deve premiar os melhores aplicativos e jogos de 2019, disponíveis para iPhone e iPad (iOS). Em convite enviado à imprensa americana nesta segunda-feira (18), a empresa destaca o slogan “Amado por milhões. Criado pelos melhores", em letras douradas e com a logo da App Store.

Além da lista de apps favoritos, não há informações sobre o lançamento de aparelhos ou serviços nesta ocasião. Vale citar que este é o primeiro evento da Apple focado em aplicativos, por isso o conteúdo da apresentação permanece um mistério. Em anos anteriores, a empresa apenas divulgou a seleção de vencedores sem qualquer cerimônia de premiação ou participação de jornalistas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A página oficial de eventos da Apple ainda não mostra informações sobre transmissão ao vivo, por isso não há como confirmar a disponibilidade de vídeo em tempo real. Novos dispositivos não são esperados na cerimônia, apesar de circularem rumores na imprensa sobre o lançamento do Mac Pro e do monitor Pro Display XDR ainda para dezembro de 2019.

O mais curioso é que esta é a primeira vez que a Apple realiza uma conferência dedicada somente à premiação de aplicativos e jogos. Por outro lado, a gigante de tecnologia escolheu não promover eventos em outubro e novembro deste ano, quando usou comunicados à imprensa para estrear o AirPods Pro e o MacBook Pro de 16 polegadas, respectivamente.

Na última quarta-feira (13), a Apple apresentou o novo MacBook Pro que chega para substituir a versão de 15 polegadas e conta com melhorias no hardware. As novidades do notebook incluem tela maior e melhor, além de mais memória, tanto nas versões de base, quanto nos modelos com upgrade opcional. Em setembro, a maçã lançou os novos iPhone 11, iPhone 11 Pro,

... iPhone 11 Pro Max, Apple Watch 5, além de atualizações no serviço de jogos Apple Arcade.

Via 9to5Mac

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Participe da discussão no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.