A Temporada 2019 de League of Legends (LoL) chegou ao fim nesta terça-feira (18). Com isso, jogadores que se classificaram no elo Ouro ou maior nas partidas ranqueadas e garantiram, no mínimo, Honra 2 serão recompensados pelo esforço. Entre as recompensas estão o Emote Pingu Vitorioso para usuários do Teamfight Tactics (TFT), emotes de Honra e a skin Aatrox Vitorioso com seu chroma. Veja, a seguir, as recompensas de final da season tanto para Summoner's Rift quanto para o TFT.

Níveis de Honra

O requisito mínimo é que o jogador tenha Honra 2 para receber as recompensas do final de temporada, independente da fila. No entanto, essa exigência é removida em relação aos usuários que jogam apenas Teamfight Tactics, uma vez que o modo não contribui para o aumento dos níveis de Honra. Veja, a seguir, os presentes dos jogadores honrados:

  • Honra 3+: emote de Honra 2019 (recompensa de acordo com o nível);
  • Honra 4+: emote de Honra 3 e 4;
  • Honra 5+: receberá todas as recompensas anteriores;

Recompensas do TFT

O modo TFT ainda não tem um sistema de recompensas para as ranqueadas do modo. No entanto, assim como acontece em Summoner's Rift, jogadores que estão no elo Ouro ou maior serão presenteados pelo esforço. Usuários do TFT receberão o Emote Pingu Vitorioso, que levará em conta o ranque final do player na temporada. Na imagem acima, as premiações estão divididas de acordo com o elo.

Aatrox Vitorioso

As recompensas ranqueadas de Summoner's Rift dependerão da fila que o jogador se classificar. Nos elos Ferro, Bronze e Prata, o jogador recebe um ícone de invocador referente ao elo e à fila ranqueada que participou. Do outro para cima, os players recebem a skins Aatrox Vitorioso, um chroma e o ícone de invocador pela fila ranqueada. Vale mencionar que para habilitar o chroma, é necessário se classificar no Ouro em, no mínimo, duas filas.

Jogadores Ouro+ no Teamfight Tactics n�

... �o receberão a skin Aatrox Vitorioso e o seu chroma, visto que o modo é considerado uma fila à parte e possui recompensas únicas. Os presentes serão entregues ao longo das próximas semanas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.