Bounce Tales é um jogo de plataforma disponível para baixar grátis em celular Android ou iPhone (iOS). Baseado no clássico título de celulares da Nokia no começo dos anos 2000, o game tem atualmente diversas versões nas lojas de aplicativos do Google e Apple. Duas delas chamam a atenção e, apesar de algumas diferenças gráficas, são muito parecidos em outros aspectos. Veja a seguir como baixar e jogar Bounce Tales no seu smartphone.

Requisitos mínimos

Bounce Tales para Android pede um espaço de 35 MB de armazenamento para ser baixado e instalado. Além disso, ele está disponível apenas em aparelhos que estejam com o Android 4.1 instalado. Já a versão de iPhone (iOS), um pouco mais refinada, pede 132 MB de espaço e que o iPhone ou iPad já estejam, no mínimo, na versão 8.1 do sistema operacional.

Como baixar Bounce Tales

Para baixar Bounce Tales no Android e iOS, o processo é o mesmo.

Passo 1. Abra a loja online do seu aparelho, App Store para iOS ou Google Play para Android, e procure por Bounce Tales;

Passo 2. Toque em Obter ou Instalar para realizar o download. Aguarde a transferência e aproveite o game.

Como jogar Bounce Tales

Bounce Tales, conforme comentado, coloca o jogador no controle de uma bolinha vermelha em fases de plataforma. Para conseguir sobreviver e passar de estágio, você precisa movimentar a bolinha para frente e para trás, usando comandos na tela.

Pulando por obstáculos, rios e inimigos, o

... seu objetivo é alcançar o final do estágio e, se possível coletar itens e moedas que surjam no seu caminho.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.