O FIFA 20 terá a exclusividade da Copa Conmebol Libertadores. O campeonato, que anteriormente estava somente no PES 2020, foi anunciado pela EA Sports nesta quarta-feira (20) como parte do seu game de futebol. Em anúncio no Twitter, a empresa divulgou um vídeo que mostra alguns dos principais times do campeonato, como Flamengo e Boca Juniors. A atualização chega em março de 2020, gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Além do torneio, a empresa anunciou também a presença da Sul-Americana e da Recopa, outras duas taças da Conmebol. Com isso, times brasileiros como Corinthians, Palmeiras, Vasco da Gama, entre outros, terão presença confirmada no game, além de clubes da Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai e Equador. A Libertadores, um dos principais campeonatos de futebol do mundo, poderá ser acessada no game em diversos modos do FIFA 20, incluindo Ultimate Team, Carreira e amistosos.

No anúncio da EA no Twitter, a empresa valoriza o futebol sul-americano, mostrando cenas de alguns dos principais clubes do continente, acompanhados de mensagens da força do esporte na região. No post, a empresa diz que "Futebol é mais importante aqui. Bem vinda, Conmebol Libertadores".

Já no vídeo de divulgação, há a presença de times brasileiros, como Grêmio e Fluminense, além de sul-americanos como Boca Juniors e Penarol. Aparecem também algumas locações desses países, como na cena de uma criança com a camisa do Flamengo em cima de uma casa fazendo embaixadinhas com a bola. Vale lembrar que o anúncio chega a tempo da final do campeonato, entre Flamengo e River Plate, que acontece no próximo sábado (23), em Lima, no Peru, às 17h (horário de Brasília).

Com o anúncio

... , a Conmebol Libertadores deixa de ser uma exclusividade do PES 2020. O game da Konami, aliás, vinha trazendo o conteúdo em todas as suas últimas edições, deixando o FIFA sem qualquer referência sobre o torneio. Agora, resta saber como o game vai estar no próximo ano, já que a Libertadores passa a ser exclusividade do seu rival.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.