Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de mundo aberto para PC, PS3 e Xbox 360. No game, você é livre para explorar diversas áreas e coletar itens, que podem ser negociados com mercadores. Veja neste tutorial como vender itens.

The Elder Scroll 5 Skyrim: confira códigos e cheats exclusivos para PC

The Elder Scrolls V: Skyrim: saiba como vender itens no game (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim: saiba como vender itens no game (Foto: Divulgação)

Encontrar um local para vender itens pode ser um pouco confuso para os jogadores iniciantes. Mas um bom lugar para começar é na cidade de Riverwood, com o mercador que fica na segunda casa à direita, logo ao entrar na cidade. Outro local onde você pode vender uma variedade de coisas é na cidade de Whiterun, em Belethor’s General Goods.

Os mercadores compram itens relacionados aos que vendem e demoram algum tempo para reabastecer seu estoque de ouro e comprar mais. Você também pode verificar a quantidade de ouro no canto direito inferior da tela. Veja abaixo como comprar itens:

Passo 1. Entre na loja e clique no mercador para abrir as opções.

A segunda lista é dos itens que você pode vender (Foto: Reprodução)A segunda lista é dos itens que você pode vender (Foto: Reprodução)

Passo 2. Clique na opção de diálogo para abrir a lista de itens.

Passo 3. Você verá duas listas à esquerda. A primeira são os itens que você pode comprar do mercador e a segunda é a sua. Clique no item para vendê-lo.

Qual o melhor RPG dessa geração de consoles? Opine no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.