Acabaram-se as férias, acabou-se o que era doce. Agora é hora de voltar à labuta. Mas o fato é que o faço com prazer: já estava sentindo falta de vocês que, pelo menos espero, também estariam sentindo falta destas mal traçadas. E vou fazê-lo apresentando um programeto que descobri por acaso e que é um achado.
Veja todas as colunas do B. Piropo Seguinte: dentre meus preclaros leitores, aqueles mais complacentes que acompanham já há algum tempo essas bobagens que há tantos anos escrevo sobre tecnologia, certamente estão familiarizados com meu comportamento compulsivamente obsessivo em tudo o que se refere a segurança de arquivos. Uma obsessão que, diga-se de passagem, tem rendido frutos: em mais de três décadas de uso regular e intensivo de computadores pessoais não me lembro de haver perdido um único arquivo de dados por falta de cópias de segurança. É verdade que, a partir da versão 8 que incorporou a função “Histórico de arquivos” (Painel de Controle >> Sistema e Segurança >> Histórico de arquivos) e as ferramentas de recuperação do sistema, Windows deu um gigantesco passo avante no que toca à proteção de dados e à execução automática de cópias de segurança. Todos os arquivos gravados nos dispositivos de armazenamento fixos conectados ao computador (discos magnéticos e de estado sólido) estão cobertos com um nível aceitável de proteção. Restam os arquivos que moram fora do computador. Sim, porque já há bastante tempo cheguei à conclusão que a melhor forma de manter e pre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.