Paarl Fera Negra é mais um chefe opcional de Bloodborne, e é um monstro que impede sua fuga da Cadeia Hipogeia. Matá-lo dá ao jogador acesso ao Papel de Choque e à útil arma Tonitrus através da lojinha no Sonho do Caçador. É uma recompensa pequena (ainda mais se você considerar que é possível achar a mesma Tonitrus explorando a prisão), mas vale a pena confrontá-lo nem se for para ver a criatura mais visualmente impactante de todo o jogo.
Veja o review completo de Bloodborne 
Itens Importantes: Papel de Fogo, Vestes do Caçador Henryk.Status fundamentais para a briga: Resistência e Arcano. Paarl é uma das poucas Feras Negras restantes em Yarnham, herdeiro do sangue das bestas mais antigas e, portanto, capaz de canalizar eletricidade por todo o corpo. Amperagem é sua pior inimiga nesta batalha, já que todo o golpe da fera gera dano elétrico. Por isso, tão importante quanto sua postura em batalha é o que você leva para ela que conta. O monstro fica bem mais fácil se você equipar as vestes do Caçador Henryk – sua alta resistência a choque faz com que o dano tomado por cada golpe de Paarl diminua quase pela metade. Você as encontra na loja do Sonho do Caçador depois de derrotar Henryk no mesmo cemitério do confronto com Padre Gascoigne – o encontro é engatilhado depois de abrir o portão para a Catedral Superior e falar com Eileen, a caçadora, na Capela de Oedon.
Paarl (Foto: Divulgação)
A Fera Negra ainda é fraca contra fogo, então leve isso em consideração e carregue alguns papéis para encantar sua arma ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.