Fifa 15 e o modo Ultimate Team são a oportunidade para os fãs de futebol virtual colocarem todo o seu conhecimento sobre o esporte a mostra, criando elencos e vencendo campeonatos. Criou o time dos seus sonhos? Hora de selecionar seus batedores e numeração. Confira o tutorial. Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360
Fifa 15: como alterar a numeração e batedores de falta no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1: Já logado no modo Ultimate Team, vá até a aba “Squads” e selecione “Active Squad”. Passo 2: Na tela com os jogadores, pressione Y/Triângulo (Xbox/Playstation) para acessar o menu de opções.
Abra o menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Para selecionar batedores de falta, escolha “Player Roles”.
Escolha Player Roles (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Nessa tela, selecione o tipo de cobrança, como por exemplo faltas próximas (Short Free Kick) ou escanteios (Left/Right Corner) e pressione A/X para definir um cobrador.
Selecione o tipo de batida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Agora selecione o jogador que será responsável por aquele tipo de batida. Lembre-se que é possível alterar o jogador antes de bater a falta, segurando RT/R2.
Escolha o batedor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Repita o processo para cada tipo de batida, e por último, selecione o capitão...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.