Fortnite, Battle Royale da Epic Games, conquistou uma legião de fãs por sua jogabilidade única e gráficos cartunescos. Uma das maiores características do jogo são as skins, que chegam à loja diariamente em troca de V-Bucks, a moeda oficial do Fortnite. As temáticas dos personagens variam desde comemoração de datas especiais até parcerias com franquias de filmes, sendo que alguns dos lançamentos geram polêmica entre a comunidade do jogo com temáticas bizarras. Confira, a seguir, uma lista com cinco skins consideradas bizarras no game.

Krampus

A skin do demônio vestido com roupas de Papai Noel chamou a atenção dos jogadores por fugir completamente da temática festiva que é atribuída à época do Natal. Apesar de ser bem diferente de todas as outras skins natalinas que apareceram no Fortnite, na verdade o Krampus tem origem em um mito de mesmo nome sobre uma criatura que acompanha São Nicolau. Ainda assim, a associação do Natal com um demônio gerou polêmica na época do lançamento.

Demogorgon

Em 2019 o Battle Royale realizou parcerias com diversos filmes e séries, uma delas com a série Stranger Things. Duas skins chegaram à loja: uma do xerife Jim Hopper e outra do Demogorgon. Sua aparência de monstro sem rosto é atípica quando comparada com outras skins do Fortnite, que não costuma lançar itens assustadores com frequência. Apesar disso, por ser um dos grandes nomes da série, o lançamento do Demogorgon no jogo agradou os fãs de Stranger Things.

Peixoto

Um peixe com roupas, olhos esbugalhados, mãos e pés similares aos de um humano. Esse é o Peixoto, skin que, apesar da aparência, conquistou uma legião de fãs no Fortnite. Sua popularidade entre os jogadores levou a Epic a relançá-lo com estilos desbloqueáveis, inclusive durante a época da World Cup.

Tritão Nebuloso

Uma mistura de monstro do lago, peixe, alienígena e humano deu origem ao Tritão Nebuloso. A skin da criatura de diversos olhos e dentes é, segundo a sua descrição na loja do Fortnite, uma criação cinematográfica baseada no filme “O Monstro da Lagoa Negra”. Sua aparência no jogo é fiel à do filme, que conta a história de uma criatura anfíbia da região do Amazonas, aqui no Brasil.

Pavio Curto

Se uma mina explosiva e uma bomba fossem mescladas, pro

... vavelmente o resultado seria o Pavio Curto. Lançada em abril de 2019, a skin chegou à loja e deixou todo mundo confuso sobre do que é feita a cabeça, que além do pavio curto, também possui olhos e boca similar à uma máscara de respiração.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.