A Microsoft abriu o segundo dia da Build 2015 disposta a mostrar o poder do Windows 10. A fabricante de software está em San Francisco apresentando as novas ferramentas de desenvolvimento para o sistema, que prometem trazer melhores aplicativos e jogos para smartphones, tablets, computadores e consoles Xbox. Lumias poderão enviar arquivos para impressão, programas vão rodar do HoloLens ao Surface, apps Android e iOS terão portabilidade e o DirectX 12 vai deixar games com gráficos incríveis.
Veja o que rolou no primeiro dia da Build 2015
O TechTudo está presente na conferência e conta tudo. Desde as
mancadas e piadas que a Microsoft fez consigo mesma até a previsões do
futuro para o novíssimo Windows 10 que está em fase de teste.
Veja, no vídeo abaixo, as principais novidades do Windows 10 apresentadas na Build 2015
 
Windows 8 deveria ser chamado de Window 8, no singular 
David Treadwell, Microsoft
O segundo dia do evento, com keynotes voltados para programadores, começou com bom humor e autocrítica por parte da Microsoft.
Ao comentar a volta das múltiplas janelas no sistema operacional, David Treadwell, executivo de softwares da Microsoft, disse que o Windows 8 deveria ser chamado de “Window 8”, no singular. O trocadilho foi motivado pelas múltiplas críticas que o sistema recebeu por executar todos os apps em tela cheia. Ou seja, em uma única janela, contrariando suas próprias origens. Sobre os aplicativos universais, Treadwell destacou a facilidade que os desenvolvedores terão de criar para os ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.