Battle Breakers é um novo jogo RPG em turnos, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android, iPhone (iOS) e também no PC. Publicado pela Epic Games, mesma desenvolvedora de Fortnite, o game ficou em desenvolvimento por dois anos e foi lançado no dia 14 de novembro deste ano. Disponível em português, Battle Breakers tem suporte a transferência de dados em várias plataformas, sendo possível jogar no computador e no celular na mesma conta. Confira, a seguir, tudo sobre Battle Breakers, a nova aposta da Epic Games.

Heróis cristalizados

Em Battle Breakers, monstros do espaço transformaram heróis lendários em cristais mágicos. Em um mundo repleto de monstros perigosos, é o dever do jogador liberar os heróis e montar uma equipe que poderá ajudar a tomar o planeta de volta e restabelecer a ordem.

Objetivo do game

Battle Breakers é um jogo RPG em que o principal objetivo é montar um time de heróis e completar calabouços. O jogador deve clicar em cristais que aparecem na tela, quebrando e revelando seu conteúdo. Nos cristais, é possível encontrar itens como poções de vida e de mana, ouro, ou revelar um novo inimigo, que deverá ser derrotado antes de prosseguir com o calabouço.

Os calabouços são divididos em pelo menos duas partes. Você precisará quebrar todos os cristais que aparecem na tela para avançar. Ao finalizar, o player recebe recompensas e experiência. Ao subir de nível, novos calabouços são desbloqueados. Além disso, é possível visitar um calabouço novamente com a dificuldade aumentada, bastando estar no nível necessário para entrar.

O sistema de batalha

As batalhas em Battle Breakers acontecem por turnos. Você pode ativar ataques básicos ou habilidades que causam dano maior. Alguns heróis têm habilidades de suporte, que curam ou recuperam mana dos heróis da sua equipe, ou realizam um ataque em área atingindo vários inimigos.

Battle Breakers usa o sistema de elementos nas batalhas, sendo necessário observar as vantagens e fraquezas dos heróis e inimigos. O jogador pode ativar a batalha automática para progredir de forma mais rápida, permitindo que o jogo escolha os ataques mais apropriados. Também é possível usar itens durante a batalha, como poções de mana e vida.

Os heróis

Cada herói possui uma classe e um elemento. São dezesseis classes diferentes, e cada uma delas possui uma característica. Os Guerreiros, por exemplo, são resistentes, oferecendo ao time do usuário uma longa permanência no campo de batalha. Já os Artistas Marciais possuem alta chance de desvio e ataque crítico, sendo de grande importância em calabouços mais difíceis.

Os elementos dos heróis estabelecem as vantagens e fraquezas em relaç�

... �o aos monstros dos calabouços, funcionando em um sistema parecido com pedra, papel e tesoura. São três elementos principais: Fogo, Água e Natureza, que garantem vantagens e desvantagens entre si. Ainda existem os elementos Luz e Escuridão, que são super efetivos entre si.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.