Em parceria com a Cruz Vermelha, a Apple está arrecadando doações para as vítimas do terremoto no Nepal. O recurso foi adicionado dentro da loja de aplicativos, a App Store, e permite que o usuário doe um valor entre US$ 5 e 150, que é totalmente transferido para entidade, sem descontos. Confira a dica e veja como ajudar!

Google, Apple e Facebook ajudam com buscas e doações após terremoto

Passo 1. Abra a App Store e toque sobre o banner da Cruz Vermelha, logo abaixo da seção “Os melhores apps novos”. Em seguida, selecione o valor da sua doação e toque em “Doar”, no canto superior direito da tela;

Toque sobre o banner e escolha o valor da sua doação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Confirme a senha da sua conta iCloud e toque em “OK”. Por fim, uma mensagem informará que a doação foi realizada com sucesso. Toque em “OK”, no canto superior direito, para finalizar.

Entre com a sua senha para confirmar a doaç
... ão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com esses passos simples, você poderá ajudar às vítimas do terremoto no Nepal.  A sua doação será transferida integralmente para a Cruz Vermelha.

Qual smartphone comprar? Confira no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.