Fortnite, Battle Royale da Epic Games, vai aumentar o período de duração da primeira temporada do Capítulo 2 até o mês de fevereiro de 2020 em todas as plataformas – PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos mobile Android e iPhone (iOS). A desenvolvedora informou que tomou a decisão para preparar os jogadores para os eventos comemorativos de final de ano.

No último ano, as festividades contaram com o chamado 14 Dias de Fortnite, que concedia itens cosméticos gratuitos para os jogadores que completassem alguns desafios. É de se esperar que a Epic realize um evento parecido para que os seus milhões de fãs ao redor do mundo possam adquirir itens, como por exemplo, envelopamento para armas, figurinhas e planos de fundo.

Com o Natal chegando, é bem provável que a desenvolvedora adicione um Modo de Jogo especial para que os jogadores possam adquirir novas skins e itens relacionados às festas de fim de ano como prêmio. Em 2018, as roupas natalinas estavam inclusas no Passe de Batalha da sétima temporada.

Outras novidades que podem chegar dentro da primeira temporada do segundo capítulo de Fortnite estão ligadas à parceria com a franquia Star Wars. Com o novo filme da série estreando no mês de dezembro, a Epic Games deve soltar outras skins para compra em sua loja. Vale lembrar que o clássico Stormtropper esteve disponível para os fãs recentemente.

Em fevereiro deste ano, Fortnite inovou ao realizar um show do DJ Marshmello dentro do Battle Royale, reunindo mais de 10 milhões de fãs dentro dos servidores. Com a promessa de uma nova experiência ao vivo, é bem possível que a Epic repita a dose

... e traga mais algum músico para se apresentar no game, além de ganhar skins e itens temáticos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.