Counter-Striker Global Offensive terá um torneio realizado em São Paulo, com premiação de R$ 25 mil. Nos dias 29 e 30 de agosto, o 1º Games Academy Lan Cup reunirá 16 equipes, que serão divididas em quatro grupos para a fase classificatória. O local da final ainda não foi definido. Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português
Torneio cd CS GO acontece em São Paulo e vai pagar R$ 25 mil (Foto: Divulgação)
O torneio é uma iniciativa da Games Academy, organização de diversos cyber atletas de times profissionais, entre eles: Gabriel Toledo, do Keyd Stars, que pretende investir na preparação para as equipes nacionais para que elas representem bem o Brasil no exterior. Os times participantes serão definidos com base na classificação da Liga Games Academy Razer. As classificatórias online, que ocorrem entre 9 de maio e 12 de julho, também serão importantes. Para participar, as equipes precisam se inscrever no site da Games Academy. Via Games Academy Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}
.snippet-plantao-i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.