A MIBR venceu a AVANGAR e avançou no Asia Championships 2019, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros derrotaram os cazaques de virada, por 2 a 1 no placar agregado, parciais 9-16 (Mirage), 16-12 (Train) e 19-15 (Dust2). Com o resultado, a equipe se classificou para as semifinais do torneio e enfrentará a ENCE na madrugada deste domingo (24), às 2h, horário oficial de Brasília. A partida será transmitida ao vivo na Twitch, no canal oficial da PGL ou na MIBR TV.

O primeiro jogo foi disputado na Mirage, mapa de escolha da AVANGAR. Os cazaques começaram pelo lado TR e venceram o round pistol, mas sofreram para conquistar uma vantagem confortável no placar. A equipe foi para o intervalo apenas com 9-6 no marcador. Na troca de lados, os brasileiros não aguentaram a pressão dos adversários. Timur ''buster'' foi o grande nome do confronto com 25 eliminações.

Na Train, mapa de escolha da MIBR, a organização brasileira se encontrava perdendo por 11-4 no lado terrorista. Com dificuldades para encaixar as first kills e dominar a região dos bombsites, a equipe capitaneada por Gabriel ''FalleN'' foi sufocada na primeira etapa. Do outro lado, Alexey ''qikert'' e Dzhami ''Jame'' ditavam o ritmo do time cazaque.

No lado CT, a Made in Brazil ressuscitou e confirmou uma virada surpreendente. Liderados por Epitácio ''TACO'', líder de abates da partida com 25 kills e incríveis 102.8 de ADR, o quinteto brasileiro acumulou nove rounds seguidos, venceu o jogo e empatou a série. TACO também se destacou com um clutch 1x2 no último ponto do mapa para sacramentar o triunfo com chave de ouro.

Na Dust2, terceiro e último pick de desempate, quem levou a melhor foi a MIBR, que, mais uma vez, conseguiu se recuperar de maneira surpreendente. Assim como na Train, os brasileiros perderam o primeiro half por 11-4, mas buscaram a reação no segundo. O time treinado por Wilton ''zews'' conquistou seis pontos seguidos, levou a partida para o overtime e contou com atuação inspirada de Vito ''kNg'' para confi

... rmar a vaga nas semifinais.

O Asia Championships 2019 começou nesta quarta-feira (20) com a presença de oito equipes e premiação total de US$ 500 mil (R$ 2 milhões em conversão direta). Além da MIBR, Evil Geniuses, mousesports, TYLOO e ENCE ainda seguem vivos na luta pelo título. Já AVANGAR, G2 Esports e ViCi Gaming foram eliminadas do campeonato.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.