The Evil Within foi transformado em um filme de terror de 2 horas por um fã que editou várias partes do jogo até torná-lo "assistível" em vez de jogável. O trabalho foi realizado por Nabil Ayari do estúdio francês Gamebill Studio e o resultado pode ser assistido gratuitamente no YouTube em alta definição. The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo
The Evil Within vira filme de terror de 2 horas nas mãos de fã (Foto: Divulgação)
Segundo Nabil, as imagens do jogo foram capturadas a uma taxa de quadros de 60 FPS, usando um mod da versão PC para ultrapassar os 30 FPS padrão. Ele também precisou remover alguns detalhes detalhes como a barra de energia e editar ângulos de câmera e cenas para tornar a experiência mais interessante. No setor de áudio, novos efeitos sonoros e músicas tiveram que ser adicionadas, algumas delas inspiradas no clássico Resident Evil original, lembrando que The Evil Within foi produzido por Shinji Mikami, pai da série de zumbis. A Gamebill Studio ainda possui várias outras produções desse gênero em seu canal, como Ryse: Son of Rome, Killer is Dead, entre outras. Assista ao filme completo abaixo!
The Evil Within ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.