Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

The Evil Within foi transformado em um filme de terror de 2 horas por um fã que editou várias partes do jogo até torná-lo "assistível" em vez de jogável. O trabalho foi realizado por Nabil Ayari do estúdio francês Gamebill Studio e o resultado pode ser assistido gratuitamente no YouTube em alta definição.

The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo

The Evil Within vira filme de terror de 2 horas nas mãos de fã (Foto: GameSpot)The Evil Within vira filme de terror de 2 horas nas mãos de fã (Foto: Divulgação)

Segundo Nabil, as imagens do jogo foram capturadas a uma taxa de quadros de 60 FPS, usando um mod da versão PC para ultrapassar os 30 FPS padrão. Ele também precisou remover alguns detalhes detalhes como a barra de energia e editar ângulos de câmera e cenas para tornar a experiência mais interessante.

No setor de áudio, novos efeitos sonoros e músicas tiveram que ser adicionadas, algumas delas inspiradas no clássico Resident Evil original, lembrando que The Evil Within foi produzido por Shinji Mikami, pai da série de zumbis. A Gamebill Studio ainda possui várias outras produções desse gênero em seu canal, como Ryse: Son of Rome, Killer is Dead, entre outras. Assista ao filme completo abaixo!


The Evil Within atendeu suas expectativas?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.