League of Legends (LoL), MOBA gratuito de sucesso da Riot Games para PC, conta com uma grande variedade de personagens selecionáveis com diversas skins que os acompanham. Alguns desses itens são tão raros que já não são possíveis de serem encontrados, já que nunca retornaram para a loja do jogo. De roupas vendidas para quem adquiriu o game na pré-venda até skins exclusivas de personagens, confira cinco skins impossíveis de se encontrar no jogo até o momento.

Kayle Juíza

Em 2009, quando League of Legends foi lançado pela Riot, os jogadores que atingissem a marca de dez partidas durante a primeira temporada do jogo seriam agraciados com a skin da personagem Kayle, em sua forma de juíza. É difícil encontrar algum jogador utilizando a roupa da personagem, já que a comunidade não era tão grande em seu lançamento e ela não foi vendida mais desde então.

Ryze Humano

A skin de Ryze que apresenta a sua forma humana e jovem foi apresentada nos primórdios de LoL, em outubro de 2009. Os jogadores que possuem o item podem dizer que apoiam o cenário desde o início, já que a roupa era exclusiva de quem adquiriu a versão de colecionador do game durante a pré-venda. Ela não foi vista à venda desde então.

Rammus Rei

Essa skin do Rammus foi concedida aos jogadores que testaram a versão beta de League of Legends. O Rei Rammus trouxe uma aparência muito similar ao personagem Bowser, vilão de Super Mario Bros. A roupa não foi mais comercializada, sendo parte do inventário de apenas quem participou do teste fechado do game.

Kayle Prateada

A skin lendária de Kayle foi disponibilizada para quem jogou LoL em seu dia de lançamento, há dez anos. A versão da personagem vinha junto da cópia física do jogo, mas teve o seu código descontinuado pela Riot Games em 2014, tornando-a impossível de ser encontrada de alguma forma.

UFO Corki

A Riot Games resolveu presentear todos os jogadores que haviam criado uma conta antes do dia 14 de janeiro de 2010, em comemoração ao prêmio de Melhor Jogo Online

... no Golden Joystick Awards. Essa é mais um item impossível de adquirir hoje me dia, sendo vista apenas por quem acompanhou o nascimento e crescimento de LoL.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.