A MIBR perdeu para a ENCE e foi eliminada nas semifinais do Asia Championships 2019, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros abriram o placar com vantagem, mas tomaram a virada e perderam a série por 2 a 1 no agregado, parciais 16-14 (Train), 11-16 (Mirage) e 10-16 (Overpass). Com o resultado, o quinteto do Brasil deu adeus à competição com duas vitórias e duas derrotas. As partidas do torneio podem ser assistidas ao vivo na Twitch, através do canal oficial da PGL.

Na Train, mapa de escolha da MIBR, os brasileiros repetiram a performance apresentada contra a AVANGAR nas quartas de finais: perderam o lado TR por 11-4 e se recuperaram no half CT com sete pontos seguidos. A ENCE fez jogo duro ao encaixar a maioria das first kills, mas a equipe treinada por Wilton ''zews'' contou com atuações brilhantes de Vito ''kNg'' e Gabriel ''FalleN''.

O setup de duas AWPs foi crucial para a vitória brasileira. Em perfeita sincronia, kNg e FalleN dominaram os bombsites e frearam quase todas as entradas finlandesas. Por ter garantido um placar amplo na primeira etapa, a ENCE até ensaiou uma reação e encostou no placar, mas a MIBR foi superior nas rotações defensivas e fechou a partida em 16-14.

Na Mirage, mapa de escolha da ENCE, os brasileiros encaixaram bons momentos e até encontraram chances para deslanchar no placar, mas cometeram pequenos erros que custaram a partida. O confronto foi decidido no 22º ponto, quando, mesmo sem armamentos, os finlandeses conseguiram quebrar a economia da MIBR com triple kill de Jere "sergej''. A jogada aumentou a confiança da ENCE, que apenas administrou o placar e fechou o jogo em 16-11.

Na Overpass, terceiro e último mapa de desempate, a MIBR apresentou a sua pior atuação na série e não encontrou maneiras para superar a ENCE. Os brasileiros começaram pelo lado CT, mas perderam praticamente todos os rounds armados, o que comprometeu a segunda etapa. No lado TR, a Made in Brazil assistiu os finlandeses fecharem o mapa por 16-10 e se classificarem para a grande final. A equipe europeia enfrentará o vencedor de TYLOO e mousesports.

... >

O Asia Championships 2019 começou nesta quarta-feira (20) com a presença de oito equipes e premiação total de US$ 500 mil (R$ 2 milhões em conversão direta). Além da MIBR, também estiveram no campeonato: AVANGAR (Cazaquistão), ENCE (Finlândia), Evil Geniuses (EUA), G2 Esports (França), mousesports (Europa), TYLOO (China) e ViCi Gaming (China).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.