A Multilaser anuncia nesta segunda-feira (25) o novo smartphone Multilaser H, um modelo intermediário com preço sugerido de R$ 1.399. conta com ficha técnica competitiva. Ele está equipado com câmera tripla, processador octa-core com inteligência artificial, memória RAM de 6 GB, bateria de 4.000 mAh e sistema Android 9 (Pie).

A linha H aumenta o portfólio da marca. A empresa brasileira lançou em agosto smartphones que deram origem às linhas E, F e G, contando com recursos intermediários e preços acessíveis que variam de acordo com suas especificações.

O Multilaser H é o modelo mais avançado da marca porque traz recursos sofisticados em relação aos aparelhos já lançados. O display possui 6,3 polegadas, a maior tela produzida pela fabricante até agora, com resolução Full HD. Além disso, vem com notch em formato de gota e bordas finas, formato muito popular entre os smartphones dessa categoria.

O lançamento também conta com conjunto fotográfico triplo superior ao do Multilaser G Pro. A câmera agora utiliza sensor principal de 16 MP e mais duas lentes com 5 MP e 8 MP, com inteligência artificial e efeitos de embelezamento.

Na questão do desempenho, o Multilaser H também oferece recursos competitivos. Ele vem com o Snapdragon 710, um processador da Qualcomm com oito núcleos de até 2,2 GHz, e ainda conta com o Adreno 616 para aprimorar a experiência de vídeos e jogos. Ele é combinado com uma memória RAM de 6 GB e um armazenamento de 128 GB, com opção de expandir para mais 256 GB com cartão microSD.

O telefone vem com bateria de 4.000 mAh. Esta capacidade tem se tornado cada vez mais comum entre os smartphones intermediários porque normalmente está vinculada à autonomia para um dia inteiro de uso. A fabricante promete recarga rápida que recupera toda energia do aparelho em até 2 horas e 30 minutos.

...

O sistema operacional é o Android 9 Pie, que logo vai dar lugar ao Android 10. O aparelho ainda vem com um leitor de impressão digital na traseira.

O Multilaser H chega às lojas brasileiras por R$ 1.399 e pode ser adquirido no varejo online ou no site da fabricante.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.