DotA 2 recebeu a atualização "The Outlanders" nesta terça-feira (26). A principal novidade é a chegada de dois novos heróis no MOBA da Valve: Void Spirit e Snapfire, que haviam sido anunciados primeiramente no International de 2019. Além disso, o patch 7.23 também traz diversas mudanças em layout, jogabilidade, progressão de níveis e balanceamento de personagens. Confira, a seguir, um resumo da atualização que chegou ao game.

Void Spirit

Void Spirit, um ancião chamado Inai, é considerado o mais velho dos espíritos. Capaz de sair e entrar do plano mortal, o herói consegue atacar os oponentes de diferentes posições. Pode desempenhar funções de Melee, Carry, Escape, Nuker e Disabler.

Suas habilidades especiais são: Aether Remnant (uma espécie de clone é enviada e guarda uma certa direção, atacando quem passar por ela), Dissimilate (cria diversos portais ao redor e desaparece, causando dano nos inimigos), Resonant Pulse (um escudo que bloqueia dano físico e emite um pulso que causa danos próximos), e Astral Step (ataque avançado que causa dano e desacelera os inimigos).

Snapfire

Snapfire, por sua vez, é a junção da duende Beatrix Snapfire e seu dragão Toad Mortimer. Juntos, vivem pelo deserto, combinando os cuspes de fogo do dragão, artilharia pesada e até mesmo biscoitos. Pode ser utilizada nas funções de Ranged, Support, Nuker, Disabler e Escape.

Suas habilidades especiais são: Scatterblast (tiros com grande alcance horizontal que desaceleram e danificam inimigos), Firesnap Cookie (Firesnap dá um biscoito para o dragão ou para um aliado, fazendo-os saltarem uma curta distância e causando dano nos inimigos durante a queda), Lil' Shredder (tiros de canhão com dano fixo e cadência rápida que desaceleram os ataques inimigos) e Mortimer Kisses (cuspes de fogo de Mortimer que atingem longas distâncias, desaceleram e causam dano conforme o tempo).

Principais mudanças da atualização

Entre as outras novidades da atualização Outlanders, destaque para a mudança nos Couriers. Agora, no lugar de entregar os itens para toda a equipe, cada jogador terá o seu entregador, que irá evoluir conforme o progresso de cada respectivo herói. Os heróis, agora, também tiveram mudanças na progressão de níveis: cada um pode chegar até o nível 30. A partir disso, toda a árvore de habilidades será desbloqueada.

Há uma nova construção, chamada de Outpost, que substitui os Side Shops. Existem duas dessas no mapa, no lugar em que anteriormente estava a loja. Para tomar controle do local, basta clicar com o botão direito por seis segundos, e isso se torna mais rápido com a presença de aliados. Tomar o controle do Outpost garante XP bônus durante a captura e a c

... ada intervalo de cinco minutos no tempo de partida. Ainda fornece para a equipe visão sem obstruções da área.

Foram feitos, também, balanceamentos nos heróis e nos itens. As mudanças completas podem ser lidas na página oficial da atualização (http://www.dota2.com/outlanders/).

Via Dota 2

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.