A Nokia deve ser a nova fabricante de smartphones a entrar no mundo das TVs inteligentes. Rumores publicados em diversos sites internacionais alertam para o possível lançamento de uma smart TV pela marca famosa por celulares do estilo 'tijolão'. Segundo os rumores, a smart TV da Nokia seria lançada já em 2020. Nas imagens obtidas pelo portal DiGit, é possível notar algumas especificações poderosas como, por exemplo, a presença de alto-falantes da marca JBL. O novo modelo de televisor da Nokia deve contar ainda com resolução 4K e 55 polegadas.

Caso o lançamento seja confirmado, a Nokia vai passar a fazer parte de uma lista de fabricantes de smartphones que já lançaram modelos de smart TVs, como Xiaomi, Samsung e Motorola, por exemplo. Vale lembrar também que, por se tratar de um rumor, ainda não há informações de vendas na TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O rumor surgiu após a Flipkart, empresa de comércio eletrônico da Índia, confirmar a chegada do produto ao país em 2020, por meio de uma parceria com a Nokia. No mercado indiano, a Nokia TV deve competir com a Mi TV, da Xiaomi, a OnePlus TV e a recém-anunciada Motorola TV, todas essas já estão à venda na Índia.

De acordo com os rumores publicados, a nova smart TV da Nokia deve chegar com sistema Android TV baseado na versão Pie e com potentes alto-falantes JBL, que seriam o destaque do modelo. O sistema de som promete contar com distorções mínimas de áudio e nitidez na reprodução de vozes.

Além disso, a TV deve contar com sistema Dolby Audio e DTS TruSurround para maior qualidade de som em filmes e séries. O novo modelo deve seguir o padrão do mercado e chegar com tamanho de 55 polegadas e imagem em resoluç�

... �o 4K. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil e nem possíveis valores para o produto.

Smart TV: qual devo comprar? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.