O Ink Inc. - Tattoo Drawing é um jogo de celular que está entre os mais baixados do iOS (iPhone) e Android, desde que foi lançado, segundo a empresa de análise do mercado mobile App Annie. Disponível para download gratuito, o game permite vivenciar a realidade de um estúdio de tatuagem, ainda que de maneira simples, seguindo de perto o tom igualmente fácil de sua jogabilidade.

A mecânica do jogo funciona da seguinte forma: os clientes pedem uma determinada tattoo e, conforme o jogador evolui, ganhando mais dinheiro, pode melhorar seu estúdio ao longo das fases, com o dinheiro fictício dentro do game. No tutorial a seguir, aprenda como baixar e jogar Ink Inc. - Tattoo Drawing, para aproveitar o mais recente sucesso das plataformas mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Requisitos

Antes de jogar, saiba que ele requer, no mínimo, Android na versão 7.0 ou iOS 9.0. Além disso, o jogo ocupa cerca de 630 Mb na memória do seu celular – antes de começar o download, tenha isso em mente e libere espaço.

Como jogar Ink Inc. - Tattoo Drawing

Passo 1. Primeiramente, faça download grátis do game e instale no smartphone. Na tela inicial, toque em “Start”, ou “Começar”;

Passo 2. Surgirá um cliente em sua cadeira, que pedirá determinado desenho para a tatuagem;

Passo 3. Na tela do desenho, basta seguir o que é pedido no topo da tela, no formato exato, pressionar na tela e realizar o traço;

Passo 4. Preencha o traço conforme o necessário. Vale lembrar que os desenhos variam, de cliente para cliente;

Passo 5. Ao final, a fase vai julgar seu desempenho. Quanto melhor for o desenho, mais dinheiro

... receberá. Toque em “Start” para continuar;

Repita os passos para continuar atendendo aos clientes e ganhar dinheiro no seu estúdio de tatuagem dentro do game.

Quais são os melhores jogos Android? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.