Heroes of the Storm (HOTS), MOBA desenvolvido pela Blizzard que traz personagens das franquias World of Warcraft, Overwatch, Starcraft e Diablo, divulgou um vídeo apresentando mais detalhes sobre Deathwing, o próximo personagem a fazer parte de sua lista de heróis. O dragão de World of Warcraft: Cataclysm será lançado em 3 de dezembro no jogo exclusivo para PC. Confira, a seguir, as habilidades e talentos do Asa da Morte.

O dragão permanecerá apenas em sua forma original e não poderá ter o seu avanço impedido pelos oponentes, além de contar com golpes de dano por área e habilidades de controle de multidão (CC). Para manter o equilíbrio, o personagem não poderá ser curado pelos aliados e nem ter suas habilidades potencializadas. Deathwing conta com duas formas de combate: Destroyer e World Breaker. Cada uma delas conta com habilidades específicas para serem usadas durante as partidas.

Habilidades

Aspect of Death torna o dragão imparável e concede quatro placas de escudo. Os aprimoramentos vão perdendo a sua força conforme absorve danos e só podem ser recuperadas quando Deathwing vai aos céus com a habilidade Dragonflight. Podendo ser utilizada em ambas as formas, o Destruidor pode atravessar o mapa pelo ar e tem a oportunidade de recuperar a energia e o poder dos escudos. A Molten Flame pode ser usada em qualquer uma de suas duas formas. O golpe implica um grande dano aos rivais enquanto drena energia ao longo do tempo.

Para usar as habilidades Incinerate e Oslaught, o personagem de WoW precisa estar em sua forma Destroyer. Na primeira, ele balança suas asas e lança chamas num raio circular e sem grande alcance, bom para afastar inimigos que estão focados no combate corpo a corpo. Já a segunda conta com uma investida poderosa, deixando seus inimigos mais lentos e finalizando uma mordida recheada de dano extra.

Na forma World Breaker, Deathwing poderá utilizar a habilidade Lavaburst, que cria um círculo de magma no mapa e confere dano aos inimigos que estiverem dentro dela, deixando-os mais lentos e suscetíveis a outros ataques. A Earth Shatter faz com que o dragão atinja o solo com suas patas dianteiras, criando um pequeno terremoto em formato de cone que atordoa os inimigos atingidos por um breve período.

Habilidade Heroica

Deathwing inicia o jogo com a sua habilidade Cataclysm. Com suas asas em chamas, ele vai aos céus e voa em direção aos inimigos numa investida. A área afetada continua concedendo dano, já que permanece em chamas por um tempo.

O personagem é melhor utilizado na linha de frente para absorver danos de magia dos inimigos e desferir poderosos golpes. Apesar de seu poder, é importante saber quando recuar, já que Deathwing não pode ser curado e nem ter suas habilidades potencializadas por aliados.

Talentos

C

... onfira os talentos para aumentar a sobrevivência dentro das batalhas. No mid-game, é possível escolher entre aumentar o poder do Cataclysm ou ganhar acesso a habilidade Bellowing Roar que concede ainda mais o controle de multidão. Já para os momentos finais, o Arrival of God o torna praticamente invencível, com acesso a todas os sete níveis de talentos de Dragonflight e com bônus de dano no impacto.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.