Flamengo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida contará com transmissão online da plataforma Globoplay no PC e em celulares Android e iPhone (iOS). Esse é o primeiro jogo do Flamengo depois de conquistar o título de forma antecipada. O time entra em campo para cumprir a tabela do torneio e receber a faixa de campeão e o troféu do Campeonato Brasileiro 2019.

A equipe do Ceará, no entanto, precisa vencer o jogo para continuar fora da zona de rebaixamento do campeonato. A entrega da taça acontecerá logo após a partida em cerimônia oficial da CBF. Confira a seguir como assistir ao jogo Flamengo x Ceará ao vivo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao jogo Flamengo x Ceará no Globoplay pelo PC

Passo 1. Acesse o Globoplay no navegador web do PC (globoplay.globo.com) e pressione o botão "Assista";

Passo 2. Preencha os dados com o acesso de uma Conta Globo. No entanto, novos usuários precisam criar a conta para desbloquear a transmissão. Para isso, toque sobre a opção "Cadastre-se";

Passo 3. Preencha as lacunas com seu nome completo e data de nascimento. Além disso, defina um e-mail e senha que serão agregados ao seu login na conta que está criando. Para prosseguir, selecione as opções "Não sou um robô" e "Termos de Uso". Depois, pressione o botão "Cadastrar". Você também pode vincular uma conta do Facebook ou do Google como forma de login. Feito isso, a transmissão da partida será iniciada em instantes.

Como assistir ao jogo Flamengo x Ceará no Globoplay pelo celular

Passo 1. Inicie o aplicativo e pule as telas de boas-vindas e de instruções de uso. Em "Melhore sua experiência", toque na opção "Habilitar agora" para que o sistema tenha acesso à sua localização e possa sugerir programas específicos para a sua região;

Passo 2. Será necessário vincular uma Conta Globo para acessar a plataforma. Caso tenha uma conta, toque em "Já tenho um login" e defina seus dados de acesso. Novos usuários, entretanto, precisam acessar a opção "Cadastre-se de graça" e preencher as informações necessárias. Lembre-se de definir um e-mail e senha que serão utilizados durante o processo de login. Assinale também os termos de uso e, em seguida, toque no botão "Cadastrar". O sistema também permite cadastro e login rápido a partir de uma conta do Facebook ou Google;

Passo 3. Para iniciar a transm

... issão do jogo, toque sobre a aba "Agora" e, na janela seguinte, use o botão "Assista". Feito isso, o vídeo ao vivo com a programação da Globo será apresentado em instantes.

Use a dica para não perder nenhum momento da entrega do troféu de Campeão Brasileiro ao Clube de Regatas do Flamengo.

Por que o Globoplay não funciona na horizontal no tablet? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.