Teamfight Tactics (TFT) tem diversos itens que podem mudar a direção do jogo. São nove itens básicos que, quando combinados, formam itens mais fortes. Ao todo, existe um total de 45 itens combinados que podem ser criados no modo "auto battle" de League of Legends (LoL). Com a chegada da segunda temporada do jogo, "A Ascensão dos Elementos", ou TFT 2.0, muitos itens novas foram implementados no jogo e outros tiveram mudanças grandes. Veja, a seguir, tabelas com os equipamentos básicos e todas as combinações no TFT.

Combinando dois itens básicos é possível fazer um item único que pode beneficiar sua equipe. Por isso, é importante saber o que cada combinação faz e se preparar baseado na sua composição, especialmente na hora da roleta em que um item pode ser melhor do que o campeão que a carrega. Veja agora todos os resultados de combinações destes itens básicos:

É importante lembrar que estas tabelas contam com todos os itens e combinações disponíveis no TFT 2.0. Itens combinados com a Espátula sempre garantem uma classe ou elemento extra para algum campeão, podendo ser um bom item coringa. Vale lembrar que alguns itens funcionam melhor com um determinado campeão ou uma co

... mbinação do que com a outra.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.