O Star Wars Jedi: Fallen Order quebrou vários recordes da Electronic Arts em seu primeiro mês e se tornou o jogo da franquia mais vendido para PC em sua janela de lançamento. Liberado em 15 de novembro, o game apresentou as vendas mais rápidas em poucas semanas de um game digital de Star Wars de todos os tempos. A EA anunciou a novidade nesta quarta-feira (27), porém não divulgou os números exatos atribuídos aos recordes. Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível atualmente para PS4, Xbox One e PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O recorde de vendas no PC já era esperado, visto que Star Wars Jedi: Fallen Order marcou o retorno dos games da Electronic Arts para a popular loja digital Steam. Anteriormente, os títulos da empresa estavam disponíveis apenas em sua loja própria: a Origin. Um segundo fator que também pode ter sido determinante é que o jogo não foi lançado no serviço de assinatura Origin Access, da EA. Isso porque o serviço normalmente oferece uma versão de teste com várias horas de gameplay dos novos games da empresa.

A história de Star Wars Jedi: Fallen Order se passa pouco após o filme Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith. O enredo acompanha um jovem padawan chamado Cal Kestis que sobreviveu à "Ordem 66", que eliminou a maioria dos Jedi. Por meio de uma jogabilidade com fortes influências de Dark Souls, os jogadores enfrentam o Império com golpes de sabre de luz e o uso da Força enquanto procuram desvendar os mistérios de uma civilizaç�

... �o alienígena relacionada aos Jedi.

Qual é o melhor jogo de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.