A MIBR perdeu para a Fnatic na estreia da ECS Season 8 Finals de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) pelo placar de 16-9 (Inferno). Com o resultado, o quinteto avançou para a chave eliminatória e volta a jogar nesta sexta-feira (29), às 15h, horário oficial de Brasília, contra a luso-brasileira Sharks Esports.

Os conterrâneos também estrearam com o pé esquerdo perdendo para a dinamarquesa Astralis, em série acirrada, por 19-15 (Nuke). Quem perder a próxima partida estará eliminado da competição. Os jogos do campeonato podem ser assistidos ao vivo na Twitch, por meio dos canais da FACEIT e do Beyond the Summit.

A MIBR começou pelo lado TR e apresentou uma performance bastante apática. O quinteto brasileiro perdeu o pistol, não conseguiu acertar entradas nos bombsites e, mesmo quando plantavam a C4, não encaixavam o posicionamento perfeito para defender o terreno. O primeiro ponto da equipe treinada por Wilton "zews" foi marcado em round pistolete improvável, mas a reação parou por aí.

Com show de Jesper "JW", dono de 25 eliminações apenas no lado CT, a Fnatic fechou o primeiro tempo em 12-3. O jogador sueco estava calibrado tanto nos rifles quanto na AWP e comandou a organização europeia à vitória no mapa. A Made in Brazil até acumulou alguns pontos no segundo half, garantindo o pistol e rounds subsequentes, mas não conseguiu evitar a derrota por 16-9.

Confira, a seguir, os placares das partidas realizadas até o momento:

  • Evil Geniuses 16-10 AVANGAR (Dust2)
  • Team Liquid 16-4 Ninjas in Pyjamas (Mirage)
  • Astralis 19-15 Sharks (Nuke)
  • MIBR 16-9 Fnatic (Inferno)

A oi

... tava temporada da ECS, uma das principais competições de Counter-Strike do mundo, será realizada entre 28 de novembro e 1º de dezembro em Arlington, nos Estados Unidos. Ao todo, oito equipes estão na disputa pela premiação total de US$ 500 mil (R$ 2,12 milhões, na conversão direta). A atual campeã do torneio é a Team Vitality.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.