O Golazo! é um novo jogo de futebol com gráficos 2.5D, lançado nesta quarta-feira (27), que serve como uma alternativa mais "simples" aos já conhecidos FIFA 20 e PES 2020, que são os principais nomes do gênero. Desenvolvido pela Klabater, o game deixa a simulação de lado e foca inteiramente na diversão com um ritmo de gameplay acelerado que remete aos clássicos do arcade e ao famigerado International Superstar Soccer do Super Nintendo. O Golazo! já está disponível para Nintendo Switch desde setembro, mas seu lançamento para PS4 e Xbox One só ocorreu nesta quarta-feira, dia 27 de novembro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com suporte a multiplayer local para até quatro jogadores, é possível participar de partidas descontraídas em três modos de jogo: Jogo Rápido, Copa do Mundo e Ranqueamento Internacional. São 52 seleções únicas para escolher, incluindo o Brasil, e “jogadores lendários” são usados como referência para compor os times. Em contrapartida aos demais jogos de futebol, Golazo! não conta com regras, como faltas e impedimentos, e os personagens ainda recebem melhorias com o decorrer da partida, tais como correr mais rápido e desferir chutes com muito mais força.

Conforme os jogadores completam partidas, eles recebem moedas que podem ser usadas para comprar acessórios e uniformes diferentes — tem até mesmo a máscara de Jason Voorhees, da série de filmes Sexta-Feira 13. O humor também promete ser uma constante em Golazo!, então os desenvolvedores decidiram entregar todos os 28 técnicos desenhados à mão para fazer sátiras de figuras icônicas do futebol mundial.

... div class="adsense-techtudo">

O trailer de gameplay do jogo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Elenco FIFA 20 desatualizado: como resolver? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.