League of Legends (LoL), MOBA da Riot Games, disponibiliza uma grande variedade de campeões com diversas skins que podem ser adquiridas pelos jogadores. As skins são itens que alteram o visual dos personagens e os efeitos das habilidades. As roupas têm diferentes raridades e preços. As mais caras são as skins Ultimate, que são lançadas raramente e acabam se tornando artigos de luxo para os jogadores de League of Legends. Veja, a seguir, tudo sobre as raridades e os preços das skins no LoL.

Skins Ultimate (3275 RP)

Esse é o nível de qualidade mais alta de todos os tipos de skins. As skins Ultimate são um objeto de luxo, e além de trazerem novas texturas e novo visual para o campeão, o usuário pode aproveitar conteúdos inéditos dentro do jogo. A skin DJ Sona, por exemplo, permite que o jogador escute trilhas sonoras exclusivas relacionadas a skin dentro da partida.

Os modelos dos campeões com skins Ultimate também podem ser alterados, como a skin Lux Elementarista, que possui um modelo de campeão para cada elemento, sendo possível combinar os elementos resultando em um novo tipo de modelo. As skins Ultimate também contam com novas animações e efeitos sonoros exclusivos, incluindo dublagem exclusiva para skin.

Skins Lendárias (1820 RP)

As skins Lendárias são o segundo maior nível de qualidade. Esse grupo de skins conta com modelos dos campeões completamente repaginados, com novos efeitos sonoros e texturas. Por exemplo, a skin Veigar Chefão Final modifica as partículas e animações do campeão com efeitos de videogames antigos. Já a skin Teemo Esquadrão Ômegas conta com uma dublagem completamente diferente do campeão clássico. Geralmente, as skins deste grupo fazem parte de temas recorrentes em League of Legends, como PROJETO ou Esquadrão Ômega.

Skins Épicas (1350 RP)

As skins épicas também possuem novos modelos e texturas. No entanto, as novas animações dos ataques são mais modestas, e não possuem dublagem exclusiva. Há novos efeitos sonoros, e a voz do campeão pode passar modificações, como na skin Mecha Malphite, que foi alterada para soar de forma metálica e mecanizada. As skins Épicas também fazem parte de temas em League of Legends, como Mecha e Pulsefire.

Skins Normais (975 RP)

As skins normais contam apenas com novos modelos para o campeão. Em algumas skins deste grupo, há novos efeitos sonoros e alguma animação nova que corresponda ao tema do visual. Por exemplo, na skin Shen Cirurgião, além da aparência do campeão ser alterada, sua espada se torna um bisturi. Já na skin Fiddlesticks Festa Surpresa, há novos efeitos sonoros quando o jogador usa as habilidades do campeão.

Skins Econômicas (390 a 750 RP)

Este grupo de skins garante um visual novo temático para o campeão. Há mudanças modestas nas texturas e no modelo do campeão para encaixá-lo no tema da skin. A skin Garen Comando, por exemplo, altera

... o visual do campeão para que ele tenha a aparência de membro de um exército.

Chromas (290 RP)

As Chromas são variantes de uma skin já existente. As Chromas permitem que o usuário troque a cor de determinada skin comprável, ou até mesmo da skin padrão do campeão. As skins do tema Lua Sangrenta possuem detalhes em vermelho, mas podem ser modificadas por meio das Chromas para outras cores.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.