Os usuários do Instagram têm a disposição o IFTTT, que permite a automação de ações de redes sociais. Através do serviço, o usuário pode baixar e salvar todas as fotos que curtir em seu feed na biblioteca de um dispositivo iOS. Veja o tutorial para entender o que é necessário para ativar a função.
Bloquear pessoas no Instagram: saiba como fazer e o que acontece depois
Descubra como salvar fotos curtidas no Instagram no seu iPhone (Divulgação/Instagram)
Passo 1. Entre em sua conta no IFTTT e clique na receita. Na sequência, role a tela para verificar se irá precisar adicionar algum canal. Caso ainda não tenha vinculado seu Instagram ao IFTTT, clique sobre “Activate” e informe seu login na rede de fotos para autorizar seu uso pela receita;
Iniciando sincronização a receita da IFTTT que fará fotos curtidas no Instagram serem salvas na biblioteca de fotos do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Instale o IFTTT para iPhone através do TechTudo Downloads; Passo 3. Abra o aplicativo e toque sobre o ícone localizado a direita no topo da tela. Em seguida, toque no ícone de engrenagem para acessar as configurações;
Acessando as configurações do IFTTT no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Acesse “Channels” e, na lista de serviços, toque em “iOS Photos”;
Iniciando a ação para ativar o canal da biblioteca do iOS no IFTTT (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 5. Toque em “Activate” e em “Continue”;
Iniciando a ativação do canal da biblioteca de fotos do iOS ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.