O DayZ é um jogo de tiro e sobrevivência disponível para PS4, Xbox One e PC (Steam). Para rodar o título no computador com Windows, o usuário precisa checar os requisitos mínimos necessários. O game coloca o jogador na pele de um sobrevivente em um país tomado por uma praga que transformou os infectados em violentos zumbis.

Vale lembrar que, no início, DayZ foi desenvolvido como um mod de ARMA 2, mas começou a se tornar um jogo próprio a partir de 2012. Usando a mesma engine do outro game, DayZ introduziu alguns sistemas às partidas, como diferentes doenças e inventário otimizado. A seguir, confira mais sobre o título e os requisitos para rodá-lo no PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No game, você deve buscar por recursos, equipamentos e itens para tentar sobreviver. Além de precisar suportar ataques de infectados e o meio ambiente hostil, encontrar outros jogadores também deve ser um desafio – eles podem ajudá-lo ou simplesmente ver sua presença como um obstáculo que precisam superar.

DayZ está disponível nos PCs, com requisitos mínimos que podem impressionar alguns jogadores. Confira também os requisitos recomendado

... s, caso você queira o melhor desempenho no game.

Quais os melhores jogos com zumbis? Dê sua opinião no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.