Vigário Amélia é o segundo chefe obrigatório de Bloodborne, e guarda a Grande Catedral no topo da escadaria que sai da Igreja de Oedon. Para eliminar a criatura não há muitos atalhos: você vai ter que se preparar para um confronto longo e tenso. Confira abaixo o que é importante se manter em mente. 
Veja o review completo de Bloodborne 
<b>Importante:</b> matá-la também significa progredir para uma
nova etapa do mundo do jogo, que engatilha novas interações com
personagens e até a aparição de novos monstros. Tente falar com todos os
NPCs próximos da Catedral e em Yarnham Central antes de continuar sua
jornada.
Itens importantes: Papel de Fogo, Névoa Entorpecente. Status fundamentais para a briga: Força, Perícia e Arcano, dependendo das afinidades de sua arma de escolha. Vigário Amelia parece uma versão de capuz adorável da Besta Clerical, mas ela tem diferenças fundamentais. A primeira delas é que ela consegue te alcançar muito facilmente se você tentar insistir em atacá-la pelas costas (alguns golpes tem alcance suficiente e podem te seguir com alguma facilidade, e eles tiram uma porrada da sua vida). A segunda é que ela tem uma quantidade enorme de HP (5367 contra 3015 da Besta Clerical, considerando dados do primeiro playthrough), o que vai te obrigar a ser bem econômico com sua reserva de Frascos de Sangue.
Vigário Amelia (Foto: Divulgação)
A melhor estratégia, portanto, é ficar cara-a-cara com o chefe na distância de uma desviada, e esperar oportunidades para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.