A Microsoft surpreendeu o mundo com o HoloLens, um óculos inteligente com Windows 10 que mistura o ambiente real com holografias. Na Build 2015, em São Francisco, a empresa chamou a atenção ao mostrar não só aplicativos, mas também robôs controlados através do dispositivo. No entanto, será que o HoloLens é tudo isso que a Microsoft diz? O Windows Holográfico mudará a tecnologia? O TechTudo teve acesso ao HoloLens e traz as primeiras impressões exclusivas para o Brasil.
Microsoft Edge: nome do sucessor do IE no Windows 10 é revelado na Build 2015
Veja, no vídeo abaixo, algumas imagens do HoloLens na Build 2015
Preparação para o uso Antes de tocar e usar o HoloLens, foi preciso passar por um equipamento que media a distância entre as íris do usuário, que deve ser informada posteriormente na página de configuração dos óculos. Segundo o funcionário da Microsoft, isso é necessário para garantir que a visualização da holografia seja a melhor possível e que a pessoa não acabe estrábica olhando a imagem. Perguntado se isso será necessário na versão final, ele disse não saber.
Design e características Tocar nos HoloLens é um misto de surpresa e admiração. Os óculos futurísticos da Microsoft tem hastes de plástico, um vidro totalmente curvo na parte frontal e pequenas lentes responsáveis por criar os hologramas. No interior, há uma espécie de “tiara” flexível que serve para dar fixação ao aparelho, além de se movimentar em múltiplas direções. Essa é ajustável através de um botão giratório que ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.