O Sand Balls é um minigame gratuito que tem feito sucesso para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad). Segundo a empresa de análise do mercado mobile App Annie, o jogo está entre os três games mais baixados no Google Play e App Store ao lado de grandes nomes como Call of Duty e Mario Kart. Sua jogabilidade baseada em física é bem simples e acessível, porém igualmente viciante – há fases cada vez mais desafiadoras e novos obstáculos. Confira como baixar Sand Balls no celular ou tablet, além de dicas para começar a jogar e mandar bem no game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A premissa de Sand Balls é guiar um pequeno grupo de bolinhas por meio de um percurso de obstáculos até chegarem a um caminhão. O jogador, no entanto, não as move diretamente – somente remove partes do cenário com o dedo na tela com toque para que as bolinhas caiam graças à física. Há vários bônus para adquirir durante o caminho, como mais grupos de bolas e chaves que abrem baús de recompensa, assim como diferentes obstáculos que são introduzidos a cada fase do game como canos, bombas, botões, entre outros.

Como baixar Sand Balls

Passo 2. Selecione entre as versões Android ou iOS (iPhone e iPad) e clique em "Baixar";

Passo 3. Faça o download do game ao ser redirecionado para o Google Play ou App Store;

Passo 4. Pronto! Sand Balls agora está disponível para jogar em seu smartphone ou tablet.

Como jogar

É possível riscar rapidamente o dedo na tela para remover partes do cenário e criar caminhos, além de segurar para continuar a remover enquanto as bolinhas continuam a cair. A tela sempre acompanha a bolinha que estiver mais baixa no cenário, então se uma delas cair antes que o jogador libere o caminho das outras, pode perdê-las. É preciso chegar com uma certa quantidade de bolinhas para completar a fase e ganhar diamantes, além de ganhar estrelas pela sua performance.

Durante o caminho há bolinhas brancas que, ao tocarem no grupo controlado pelo jogador, se tornam coloridas e parte do grupo. Enquanto estão brancas, essas bolinhas não sofrem ação da gravidade mesmo que o jogador remova o cenário embaixo delas. Às vezes é possível ver chaves pelas fases. Ao obter três delas, o usuário pode usá-las para abrir baús de recompensa com diamantes e novas bolinhas para desbloquear.

A melhor estratégia para a maior dos obstáculos é evitá-los, ou seja, traçar caminhos que não passem por eles. Quando não for possível, aproximar-se pelo centro costuma ser a melhor opção. Caso haja bolinhas ou chaves em dois lados opostos da tela, é po

... ssível dividir seu grupo com riscos rápidos ou ao usar mais de um dedo para criar múltiplos caminhos ao mesmo tempo.

Ao final da fase, o jogador recebe diamantes que podem ser usados para comprar novas bolinhas ou na "Cidade de Areia". Na cidade, é possível erguer construções e depois melhorá-las para receber mais diamantes regularmente quando visitá-la.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.