Free Fire Battlegrounds é um jogo Battle Royale disponível com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS), mas também pode ser jogado no PC por meio de emuladores. Por ser um game de sobrevivência, jogadores devem eliminar os adversários para serem os últimos sobrevivente. Os players podem atacar seus oponentes à distância, com rifles ou snipers, ou à curta distância, com submetralhadoras e escopetas, também conhecidas como armas de rush.

Para garantir o booyah, o jogador deve saber escolher corretamente as armas de rush para obter sucesso na troca de tiro a curta distância. A seguir, confira a lista com cinco armas de rush mais ‘poderosa’ do Free Fire.

MP40

Dentre as armas de rush disponível no Free Fire, a MP40 é a submetralhadora mais utilizada pelos jogadores. A preferência por esse armamento é atribuída, principalmente, por sua taxa de disparo e ao dano sequencial causado. Além disso, a velocidade de recarga é outro ponto vantajoso, sobretudo se for aliada a personagem Paloma, que é capaz de recarregar a submetralhadora mais rapidamente. Esses fatores podem fazer uma grande diferença no ataque aos oponentes em curta distância. Os itens anexáveis na MP40 são bem limitados. O jogo permite que seja anexado apenas cartucho e coronha.

P90

A P90 é uma submetralhadora muito versátil no cenário do Free Fire. Ela é utilizada por muitos jogadores como armamento para abater inimigos a certa distância. Isso é possível devido a sua capacidade de receber escopo. No entanto, durante o rush, a P90 se destaca devido sua taxa de disparo e ao grande pente de munição, que é capaz de suportar 50 projeteis por vez. O jogador ainda pode aumentar o poder de disparo por meio de cartucho anexáveis. A P90 também disputa preferência dos jogadores devido a precisão dos tiros, sendo uma das melhores armas de rush para provocar headshot nos adversários.

M1014

A M1014 é uma escopeta com alta taxa de dano, embora com baixo alcance. Devido essa característica, é necessário que os tiros nos inimigos sejam à queima roupa. Para jogar com essa arma no rush, em campo aberto, o jogador deve treinar o tempo de recarregamento intercalado com a barreira de gel para evitar ser aniquilado nesse meio tempo. Infelizmente, a M1014 é uma escopeta que suporta apenas seis projeteis por pente. Além disso, ela não permite o anexo de acessórios.

SPAS12

Assim como a M1014, a SPAS12 é uma espingarda capaz de provocar uma grande taxa de dano no inimigo. De acordo com as especificações da própria Garena, a SPAS12 se sobressai sobre a M1014 na taxa de disparo e velocidade de recarga. Entretanto, para usá-la, é preciso treinar em diferentes situações. No rush, se o jogador errar o alvo, provavelmente há uma grande chance de ser morto, pois é uma arma de apenas um tiro. Por pente, a SPAS12 suporta apenas cinco projeteis. No entanto, o poderio pode ser aumentado por meio de cartucho, o único item que pode ser acoplado.

UMP

A UMP é uma das armas mais controversas do game. Muitos jogadores detestam usá-la

... devido a baixa precisão, o que faz com os tiros se espalhem facilmente. No entanto, essa submetralhadora se destaca por sua alta taxa de disparo e dano mediano. É uma ótima arma para início de jogo, momento em que a grande maioria dos jogadores estão sem loot adequado. A usabilidade da UMP pode ser melhorada por meio dos itens anexáveis, como selecionador, boca de arma, coronha, cartucho e escopo.

Via Garena

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.