Rayman Legends, da Ubisoft, está de graça para baixar na loja digital Epic Games Store até o dia 6 de dezembro. O jogo pode ser resgatado por todos os usuários cadastrados na plataforma, sem qualquer pré-requisito. Para garantir o game permanentemente na conta, basta visitar o site da loja e entrar com a conta da Epic Games para resgatá-lo. Confira, a seguir, detalhes sobre o Rayman Legends e veja um passo a passo de como fazer para resgatar o jogo grátis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Após o sucesso de Rayman Origins, a Ubisoft preparou a sequência Rayman Legends inicialmente como um jogo exclusivo do Nintendo Wii U, mas que depois espalhou-se por diversas plataformas. O game conta com gráficos 2D em alta resolução, animações detalhadas e cenários ricos em detalhes. É possível jogar com até quatro pessoas ao mesmo tempo em multiplayer cooperativo e minigames competitivos, com personagens como Rayman, Globlox, Teensies e a estreante Barbara. É possível também desbloquear as fases originais de Rayman Origins para jogar.

Como baixar Rayman Legends

Passo 1. Visite a Epic Games Store (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/). Em seguida, procure pela oferta de Rayman Legends gratuito na página inicial do site e clique nela;

Passo 2. Na página do jogo clique em "Obter";

Passo 3. Finalize o pedido do jogo ao clicar em "Fazer pedido";

Passo 4. Pronto! Rayman Legends já está registrado em sua conta. Caso n

... ão tenha o cliente da Epic Games para baixar os jogos basta clicar em "Get Epic Games" ou "Obter jogos da Epic Games" na página inicial do site.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.