A MIBR perdeu para a Natus Vincere na segunda rodada da ESL Pro League Season 10 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), nesta terça-feira (3). Os brasileiros foram derrotados por 2-0 no placar agregado, parciais 16-9 (Train) e 16-4 (Dust2). Com o resultado, a equipe canarinho foi rebaixada ao lower bracket e disputará a sobrevivência no campeonato contra o perdedor de Fnatic x Heroic, nesta quarta-feira (4), às 11h35, horário oficial de Brasília. Os confrontos podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da ESL na Twitch, YouTube e Facebook.

A primeira partida foi disputada na Train, pick da MIBR. Embora o quinteto brasileiro tenha conquistado resultados satisfatórios no mapa ao longo dos últimos meses, o desempenho apresentado contra a Na'Vi foi abaixo do esperado. A equipe treinada por Wilton ''zews'' chegou a tomar 8-0 no lado TR e não conseguiu se recuperar no half CT, pecando em first kills e perdendo a maioria dos rounds armados. Egor ''flamie'' e Denis ''electronic'' foram os destaques do duelo com 55 kills combinadas.

Na Dust2, a mesma história. A Made in Brasil fez um péssimo primeiro tempo, acumulou seis rounds perdidos e o tempo lento de reação impediu com que o time corresse atrás do prejuízo na volta do intervalo. Com electronic inspirado mais uma vez e Oleksandr "s1mple" calibrado na AWP (20 eliminações), os ucranianos fecharam a partida em 16-4.

A ESL Pro League está em sua décima temporada. O campeonato será disputado entre 3 e 8 de dezembro em Odense, na Dinamarca, com a presença de 16 equipes e premiação total de US$ 600 mil (cerca de R

... $ 2,53 milhões em conversão direta). Além da MIBR, a luso-brasileira Sharks Esports também se classificou para a competição.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.