A Microsoft revelou novidades sobre o Windows 10 para smartphone durante a Build 2015, em São Francisco, e através do programa Windows Insider. O TechTudo testou a nova plataforma da empresa, que ainda tem muitos aplicativos inacabados e mudanças parcialmente implementadas. Se você quer saber o que esperar da versão final do sistema, confira o que o Windows 10 ainda pode trazer para os Lumias.
Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone
Windows 10 para smartphone já está disponível para testes mas deve mudar até versão final (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Interface renovada A interface do Windows 10 já mudou muito em comparação às versões anteriores e isso deve se aprofundar na versão final do sistema. Além do papel de parede, é provável que a tela inicial ganhe novas formas de personalização, como tamanhos diferentes de live tiles e diferentes graus de transparência para as mesmas.
Windows 10 para smartphones apresenta novos elementos visuais e interface mais rica (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
O novo estilo de botões e barras encontrados na atual versão técnica deve ser levado a todos os aplicativos da empresa. O Windows 10 terá aparência gráfica mais rica do que as versões anteriores do sistema, com o uso de títulos e fontes menores e unificando menus em botões “sanduíches”, como já é encontrado no Android e iOS. Maior integração com computadores e outros dispositivos A palavra de ordem da Microsoft nos últimos meses é, sem dúvida, integração. O maior exemplo diss...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.