Lucas "LUCAS1" Teles pode deixar de fazer parte da line up titular da MIBR no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). De acordo os sites HLTV e Globoesporte.com, o jogador brasileiro deve ser substituído no elenco pelo argentino Ignacio "meyern" Meyer, que passaria a vestir a blusa do time ao lado de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia. Segundo o rumor, a contratação deve ocorrer ainda em 2019, antes do próximo e último compromisso da MIBR neste ano, o cs_summit 5, que acontece entre os dias 13 e 15 de dezembro. Conheça, a seguir, mais detalhes sobre meyern e sua carreira no FPS da Valve.

Origem e perfil

Ignacio "meyern" Meyer é um jogador argentino que, com apenas 17 anos de idade, vem chamando a atenção com boas atuações nas competições de CS:GO. Ele começou sua carreira no competitivo em 2017 e teve suas primeiras conquistas ao vestir a camisa da Furious Gaming. Em dezembro de 2018, meyern foi contratado pela Isurus Gaming, mas suas boas atuações o levaram rapidamente para outra organização. Logo, em agosto de 2019 ele foi contratado pela Sharks Esports e segue como um grande destaque na equipe. Atualmente, ele disputa as finais da ESL Pro League Season 10, competição que também conta com a presença da MIBR.

Destaque no competitivo

Com suas boas atuações em competições em geral, meyern foi destaque na série do portal HLTV chamada de "One For The Future". Na ocasião, o site mostrou grandes momentos do jogador, na época com 16 anos, como a classificação para a WESG 2018, quando ainda atuava pela Furious Gaming, e a classificação para a DreamHack Dallas 2019, já vestindo a camisa da Isurus Gaming. Pela Sharks, ele ajudou sua equipe a se classificar para as finais da ECS Season 8 e também para as finais da ESL Pro League Season 10. Graças ao seu bom histórico individual de abates, poucas mortes, dano e outras estatísticas, ele tem um Rating de 1.24, considerada uma ótima média.

Um argentino em um time de brasileiros

Não é a primeira vez que a MIBR se interessa por um jogador estrangeiro. Em 2018, a equipe contou com dois norte-americanos como titulares: Tarik "tarik" Celik e Jacky "Stewie2K" Yip, e também com o treinador sérvio Janko "YNk" Paunović. Além disso, na BLAST Pro Series: Lisboa 2018, Fernando "fer" Alverenga precisou ser substituído por conta de um cirurgia, e a MIBR chamou Braxton "swag" Pierce para competir em seu lugar.

Sem ter tanto sucesso com os jogadores

... estrangeiros, a organização optou por montar um esquadrão composto apenas por jogadores brasileiros, mas a falta de títulos e atuações abaixo da média voltaram a acompanhar a MIBR durante o ano. A contratação de LUCAS1, em junho de 2019, não teve o resultado esperado e pode fazer o time voltar a considerar uma opção vinda de fora do Brasil, caso os rumores se confirmem.

Via HLTV, Globo Esporte e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.