Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu o evento “Baú do Tesouro do Pirata” junto com lançamento do Passe de Elite de dezembro de 2019. Durante o último mês do ano, os jogadores poderão recolher baús do tesouro em diferentes locais dos mapas Bermuda e Purgatório. Os baús dão brindes temporários aos jogadores que não compraram o novo Passe de Elite.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os baús do tesouro podem ser encontrados no modo clássico e ranqueado dos mapas. Para coletá-los, os jogadores devem ir até a região onde está localizado, clicar em “Cave” e seguir as setas amarelas até achar o baú. Desde o primeiro dia de caça, os baús foram recolhidos nas imediações de Hangar, Graveyard e Clock Tower. O jogador receberá apenas um tesouro por dia e as posições variam.

A coleta de baús do tesouro oferece diversos itens temporários do Passe de Elite. Entre as recompensas diárias oferecida pelo evento estão as skins de personagens Caçadora de Tesouros e Capitão Caveira, prancha Tubarão Voador, caixa de loot Glória do Pirata, skins de Famas e M60 Alma do Pirata e emblema. Além disso, a cada 15 baús coletados, o jogador poderá trocar por outras recompensas extras.

Os prêmios do baú do tesouro poderão ser resgatados no lobby. Após coletar o baú e terminar a partida, o jogador deve clicar em “Cofre” e, em seguida, em �

... �Caixa de Itens”. Por fim, deve selecionar o baú do tesouro e clicar em “Abrir” para receber até três brindes temporários.

Free Fire processado pelo PUBG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.