O My Idol ficou popular entre os usuários por criar animações com diversas personalizações. Nele, o usuário escolhe as características físicas, cenário e mais informações para deixar o desenho o mais divertido possível. No entanto, como o idioma do aplicativo é o chinês, às vezes fica difícil entender todos os recursos que ele traz. Para ajudar, confira cinco truques para usar o My Idol no seu smartphone Android.
Como trocar de gênero para feminino ou masculino no aplicativo My Idol?
App chinês My Idol cria desenhos 3D a partir de selfie do usuário (Foto: Divulgação/Huanshi)
1) Baixar e instalar no Android O aplicativo do My Idol ainda não está disponível para download diretamente na Google Play Store. Dessa forma, é necessário baixar a APK do app para instalar no Android. O recurso pode ser encontrado na página do My Idol no TechTudo Downloads. Confira neste tutorial como fazer essa instalação completa no seu celular.
Baixar e instalar o My Idol no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Uma dica é acessar o site para baixar o app diretamente pelo seu Android, para já salvar o arquivo no celular. São necessários alguns ajustes nas configurações, para permitir o acesso à apps de terceiros, mas nada que leve muito tempo. Depois é só aproveitar para começar a usar. 2) Trocar gênero da animação Depois de registrar sua foto com o aplicativo, os avatares animados serão gerados nos dois gêneros, masculino e feminino. Primeiro é necessário começar as edições no primeiro botão do menu inferior...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.