A MIBR perdeu para a Fnatic e foi eliminada da ESL Pro League Season 10 Finals, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) foi realizada na tarde desta quarta-feira (4) e foi válida pelo segundo round da Lower Bracket. O elenco brasileiro não conseguiu superar a equipe sueca e acabou derrotado por 2-1, parciais de 10-16, na Inferno, e 19-16, na Dust2, e 11-16, na Vertigo. Com o resultado a equipe foi eliminada da disputa. Os próximos jogos da MIBR serão no cs_summit 5, torneio que começa no dia 12 de dezembro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira partida foi no mapa Inferno. A MIBR chegou a ficar na frente do placar, mas a Fnatic conseguiu equilibrar o confronto e superar os brasileiros na primeira metade. Depois, os suecos não encontraram dificuldades para dominar o confronto e fechar a conta em 16-10. Na Dust2, um jogo complicado, onde a Fnatic conseguia vantagens consideráveis e a MIBR era obrigada a buscar a recuperação. No final, os brasileiros conseguiram chegar ao overtime e buscaram a vitória por 19-16 para fechar o mapa.

Por fim, na Vertigo, a MIBR voltou a ver a Fnatic na vantagem nos primeiros rounds, teve a chance da recuperação, mas acabou perdendo a vantagem ao ser derrotada em um round forçado. Mesmo assim, os brasileiros não deixaram a Fnatic criar uma vantagem tão grande e diminuíram o prejuízo para 10-5 na virada de lados. Como CT, a MIBR venceu o segundo pistol e um round forçado dos suecos logo em seguida. A Fnatic chegou a assustar, mas a MIBR surpreendeu com a vitória em um round econômico, indicando uma possível virada. Infelizmente, os suecos foram mais felizes em suas estratégias, não cometeram o mesmo erro e fecharam a conta em 16-11.

A etapa final da décima temporada da ESL Pro League acontece na cidade de Odense, Dinamarca. Os jogos começaram na última te

... rça-feira (3) e a grande final está marcada para domingo (8). Ao todo, 16 equipes se classificaram para disputar pela taça e pela maior fatia da premiação total de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,5 milhões em conversão direta).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.