O Super Nintendo ficou conhecido por trazer uma das mais impressionantes bibliotecas de games, com excelentes títulos de diversos gêneros, que prometiam agradar todos os gostos. Entre os gêneros mais populares, estavam os jogos de ação. Sunset Riders, Mega Man X e Final Fight são alguns exemplos disso. Relembre agora algumas das melhores opções dessa categoria de games do console.

Splitplay: conheça os criadores do Steam dos jogos indies brasileiros

Super Nintendo: relembre os melhores jogos de ação do console (Foto: Reprodução)

Sunset Riders

O game da Konami era uma das melhores opções do gênero, com muita ação, estilos variados de personagens e o divertidíssimo modo multiplayer, que permitia que os jogadores convidassem os amigos para encarar a campanha do game. Os gráficos eram bonitos e coloridos. Além disso, a jogabilidade respondia muito bem.

Mega Man X

Considerado um dos maiores clássicos do console, Mega Man X reunia as suas melhores características na franquia do robozinho azul, desde a jogabilidade extremamente precisa, fases memoráveis e chefes pra lá de complexos. Além disso, o game é referência para o gênero até os dias de hoje.

Contra III: The Alien Wars

Com cenários futuristas, armas poderosas e multiplayer memorável, o game era um desafio para quem gostava do gênero, graças ao elevado grau de dificuldade da campanha. Isso só deixava os jogadores com ainda mais vontade de se arriscar nas ruas de Contra III.

X-Men: Mutant Apocalypse

O game inspirado nos superheróis da Marvel trazia uma boa oferta de personagens. Todos eles eram muito bem representados com modelos bonitos e detalhado. Além disso, eles tinham golpes e movimentos exclusivos. Os cenários também era variados. Assim, a experiência era interessante e versátil.

Blackthorne

Lançado em 1994 pela Blizzard, o game apostava em um visual bem diferente com muita violência para cativar os jogadores. Além disso, as animações de qualidade, itens diversos e cenários repletos de segredos também era um charme a mais para o game.

Captain Commando

Lançado pela Capcom, o jogo trazia personagens carismáticos trocando socos e chutes com vilões pelas ruas de Metro City. Além disso, a aventura acontecia em 2026. O grande charme era a possibilidade de jogar com um amigo no modo multiplayer cooperativo.

Spider Man & Venom: Maximum Carnage

Com o herói Homem-Aranha e o poderoso Venom como protagonistas, o game permitia que até dois jogadores controlassem os personagens por cenários repletos de inimigos. As inesquecíveis batalhas contra chefes também eram um dos destaques do game.

Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

Fenômeno dos anos 90, a série de TV fez sucesso com os jovens da época, o que impulsionou ainda mais o bom game, desenvolvido pela Bandai. Era possível escolher os personagens

... , que ganhavam a habilidade de “morfar” durante as batalhas, ficando mais poderosos. O modo multiplayer também fazia a alegria dos fãs.

Final Fight

A série de ação da Capcom teve diversas versões para o Super Nintendo. Graças ao estilo único e desafiador, o título fez muito sucesso. As fases eram separadas por regiões e traziam uma série de inimigos diferentes, além de armas, golpes especiais e itens exclusivos.

Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time

O game das Tartarugas Ninja é um dos mais memoráveis títulos do Super Nintendo quando o assunto é ação multiplayer. O título trazia uma variedade de cenários, já que os personagens viajavam por diversos períodos do tempo, enfrentando robôs, homens das cavernas e muito mais.

O console Retron 3 (NES, SNES e GENESIS) é bom? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.