The Outlast Trials é o nome do novo jogo da série de terror da Red Barrels, que viralizou na Internet por ser muito assustadora. A desenvolvedora anunciou o game por meio das redes sociais do estúdio nesta quarta-feira (4) com a arte oficial e as primeiras informações. Uma das grandes novidades é a presença de um modo cooperativo para até quatro jogadores pela primeira vez na história da franquia. A data de lançamento e as plataformas em que ele estará disponível ainda não foram divulgadas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Diferentemente do que a imagem dá a entender, o jogo não está sendo desenvolvido para óculos de realidade virtual. Também foi esclarecido que a história se passará durante a Guerra Fria e permitirá que os jogadores enfrentem o terror à espreita tanto sozinhos como também com seus companheiros "objetos de teste". Os jogos anteriores apresentavam apenas uma campanha solo e com uma narrativa que se desenvolvia de forma linear, mas a descrição dada pela desenvolvedora dá a entender que o game contará com desafios e quebra-cabeças que devem ser resolvidos.

The Outlast Trials ainda está em um estágio prévio de desenvolvimento. A partir de agora, os produtores devem direcionar seus esforços à “criação de conteúdo, variedade e violência”. O objetivo é criar

... uma experiência que proporcione medo e ansiedade para milhões de jogadores.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.