As Sombras de Yarnham são os chefes da Floresta que serve como caminho para Byrgenwerth, a esquecida escola da Igreja. Elas também propõem um desafio bem singular para jogadores de primeira viagem: diferente do 1 a 1 da maioria dos vilões até o momento, aqui será necessário encarar três adversários agressivos simultaneamente. Confira abaixo algumas dicas para se dar bem na batalha:

Bloodborne terá mais de 40 horas de duração no modo campanha

Itens importantes: Papel de Raio, Vestes do Padre Gascoigne ou do Caçador Queimado
Status fundamentais para a briga:
Arcano, Resistência

Dependendo da sua experiência com o jogo e que decisões você tomou construindo seu personagem, essa pode ser uma das batalhas mais desafiadoras de Bloodborne, pois há pouco tempo para se recuperar entre ataques e contra-ataques, e todo tipo de coisas ruins são jogadas em cima de você do começo ao fim do embate.

Cada Sombra tem uma especialidade e um set de golpes: a da espada vai para cima e tenta te pegar em combos poderosos; a da vela mantém certa distância e tenta soprar fogo contra o jogador, mas também pode te dar espadadas; a última delas lança três esferas de fogo que podem te seguir se você estiver distante e tenta te atacar com uma Tonitrus descarregada caso se aproxime.

Em combinação, os três são fatais, e como muito do que você vai encarar é fogo, uma veste com defesa elemental alta é um pré-requisito. Leve armas encantadas com eletricidade ou Papel de Raio, pois todos os três são fracos contra este tipo de dano. Será uma briga ferrenha, e a melhor maneira de enfrentá-la é derrubando os monstros um por um. É perigoso, mas te livra de ter a companhia dos trio calafrio pelo decorrer da luta toda. 

106322_juKK6HUZMb_bloodborneBloodborne (Foto: Divulgação)

No papel, não é uma luta tão complicada, mas na prática ela pode dar trabalho: você vai ter que se colocar o tempo todo na linha de fogo e – importante – ter que lidar com o fato de que essas transformações também se engatilham sozinhas se você demorar tempo demais. Por essas duas razões, usar eletricidade e

... se defender contra o elemental fogo são estratégias essenciais.

Vale lembrar que o vídeo foi gravado durante o New Game +, quando a luta é um pouco mais fácil. Isso ocorre porque quando se volta a enfrentá-los pela segunda vez, você tem acesso a uma Runa que permite recuperar um bom pedaço do seu HP com golpes viscerais. A ironia? Essa é exatamente a recompensa recebida depois de matar as Sombras.

Qual o chefão mais difícil de Dark Souls? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.