A etapa final do Fortnite Champion Series: Capítulo 2 acontece do dia 6 ao dia 8 de dezembro. A competição tem prêmio total de US$ 5 milhões (cerca de R$ 20 milhões em conversão direta) e centenas de jogadores na disputa. A desenvolvedora Epic Games vai distribuir duas recompensas para quem assistir aos jogos: um estandarte e um spray da primeira temporada do capítulo 2.

O torneio será transmitido ao vivo nos canais da desenvolvedora na Twitch TV, no YouTube e na Mixer. No entanto, apenas os espectadores da Twitch TV poderão receber as recompensas no Fortnite. Confira, a seguir, como ganhar os itens ao assistir a Fortnite Champion Series 2.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para resgatar seus itens, o usuário deve primeiro vincular sua conta da Twitch com a conta da Epic Games. O processo para vincular as duas contas pode ser feito no site oficial da própria desenvolvedora, onde haverá uma opção para conectar ambas as contas. Ao clicar nela, basta efetuar o login com sua conta da Twitch TV para finalizar o processo.

Com as contas vinculadas, o usuário só precisa acompanhar o Fortnite Champion Series em um dos canais da Twitch que são apoiados pelos Drops de itens da competição. Ao todo, são 21 canais no servidor brasileiro que foram aprovados para desbloquear o spray e o estandarte: chinaskifn, gu

... idusty, tefoyo, spooshhh, dracul1nx, avlr, xutow, screamtv, francholigan, skiiper, tropphy, eleon, nkoficial, vitinskrt, eliminated, samudemisiones, noclickbgt, nihxk, tapeh, kurtzfn, zecapiranha.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.