O Instagram, enfim, revelou os filtros que os usuários mais usam nas fotos publicadas na rede social. Quem ficou em primeiro lugar, tanto nos números de todo o mundo, como somente no Brasil, foi o Ludwig. Outros filtros “top” também foram os mesmos, com algumas variações de posição no ranking.
Instagram lança três novos filtros e hashtags agora podem ter emojis
Instagram (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Filtros Na classificação mundial, Crema, Amaro, Valencia e X-Pro II completaram o Top 5. Na lista brasileira a ordem teve apenas uma alteração no segundo e terceiro lugar: Amaro, Crema, Valencia e X-Pro II. Um detalhe interessante é que Crema e Ludwig são filtros recentes, lançados em 2014, no primeiro update de efeitos em dois anos. Os filtros são uma grande parte da experiência do Instagram. Eles são efeitos aplicados às imagens para deixá-las com uma tonalidade diferente da tradicional, que lembram os efeitos das câmaras lomo, usadas por adeptos da lomografia e foto analógica. Desde que o app foi lançado, eles se tornaram uma verdadeira febre e chegaram a vários outros serviços com publicação de fotos como próprio Facebook.
Lista dos filtros mais populares no mundo:
LudwigCremaAmaroValenciaX-Pro II
Lista dos filtros mais populares no Brasil:
LudwigAmaroCremaValenciaX-Pro II
Emoticons Quem percorreu um caminho diferente foram os emoticons. Sucesso há muitos anos na web, eles foram "importados" para o Instagram e se tornaram parte ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.