Entrar na sociedade secreta em The Sims 4 é possível após seguir algumas dicas. A expansão Vida Universitária traz mais do que a vida acadêmica em seu conteúdo. Disponível para PC e Mac (via Origin), além de PS4 e Xbox One, o pacote está repleto de mistérios e lendas urbanas que circulam o campus de Britechester. A sociedade secreta é um dos principais, mas pouco se sabe sobre a organização de membros encapuzados. Por isso, aprenda neste tutorial, o que é e como entrar para a sociedade secreta em The Sims 4.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é a sociedade secreta?

A sociedade secreta do The Sims 4, chamada de Ordem do Encantamento, é uma organização que tem como objetivo proteger as Fadas – criaturas em forma círculos coloridos e brilhantes. Um Sim comum obviamente não pode vê-las, apenas os membros da ordem.

Os integrantes têm uma única missão: deixar as Fadas felizes. Seja realizando tarefas ou participando de eventos, a ordem deve celebrar as Fadas com presentes e garantir que elas não se sintam negligenciadas.

Como entrar para a sociedade secreta

Para ser convidado para a sociedade secreta, o Sim precisa fazer uma doação na estátua da universidade. A doação pode ser um doce, um cristal, flores ou vegetais. Desde que seja de qualidade excelente.

Passo 1. Com o item para doação no seu inventário, clique na estátua e selecione a opção “Fazer Oferta por Sucesso Acadêmico”;

Passo 2. Selecione o item e confirme. Se a doação funcionar, o Sim receberá um modificador de humor chamado “Foco Intenso”;

Passo 3. Pronto! Agora é só esperar. Membros da ordem aparecerão na casa ou alojamento do Sim durante a noite para fazer o convite.

O Sim tem a opção de aceitar ou rejeitar o convite da sociedade secreta.

Tarefas e benefícios

Como qualquer organização do The Sims 4: Vida Universitária, a ordem secreta também traz uma lista de tarefas e eventos que devem cumpridos pelos integrantes. E não apenas para deixar as Fadas felizes, mas para subir o seu nível como membro. Você pode conferir todas as atividades da Ordem do Encantamento no menu “Grupos Sociais”. A lista de tarefas é atualizada pela manhã aos domingos, terças e quintas.

Em certos momentos, os membros serão visitados por Fadas entediadas. O Sim deve entretê-las fazendo interações travessas, engraçadas ou românticas com outros Sims. Quando as Fadas estão felizes – seja por diversão ou doação no altar – os integrantes ganham modificadores de humor especiais. Os bônus duram 12h e removem tem

... porariamente algumas necessidades dos Sims, como higiene, fome e letargia.

Altar de Ritual

O Altar de Ritual é um local onde os membros da ordem participam de eventos, fazem oferendas para as fadas (doces, cristais e plantas) e celebram juntos. A área de ritual está localizada no distrito de Gibbs Hill, ao lado das ruínas. Os eventos ocorrem à noite, entre 22h e 02h.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.