O Sky: Children of the Light, jogo lançado de graça no iOS (iPhone e iPad) em 2019, foi eleito “Jogo do Ano” pela Apple na última segunda-feira (2). O título é produzido pela Thatgamecompany, mesma empresa responsável por sucessos do passado nos consoles da linha PlayStation, como Flow, Flower e Journey. A aventura é bem simples e coloca o jogador para explorar um reino mágico, com a habilidade de andar, saltar ou voar por um breve período de tempo. No tutorial a seguir, saiba como fazer o download de Sky: Children of the Light e veja dicas de como jogar o game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar

Passo 1. Na página de Sky: Children of the Light no TechTudo, escolha a plataforma (Android ou iOS) e clique no botão “Baixar”, à direita na tela, para começar o download;

Passo 2. Você será redirecionado para a loja correspondente ao sistema escolhido (Google Play Store ou App Store). Faça o download do app e espere a transferência terminar. Vale lembrar Sky: Children of the Light é compatível apenas com dispositivos que usam iOS 9.0 ou posterior.

Como jogar

A jogabilidade de Sky: Children of the Light é bem simples. A aventura é dividida em sete reinos únicos, que o jogador precisa visitar para terminar. Cada reino tem um tema e uma forma única de interagir. Porém, a jogabilidade básica se mantém a mesma. A principal missão é recolher espíritos e abrir caminhos, desbravando a aventura de Sky: Children of the Light.

Controles básicos

Assim como quase todo jogo de celular em primeira ou terceira pessoa, Sky: Children of the Light funciona da seguinte forma: o canto direito da tela serve para mover a visão do personagem, enquanto o canto esquerdo serve para movimentar o boneco pelo cenário. Alguns outros botões, que surgem com o tempo, permitem realizar mais ações.

O voo

A habilidade de voo é um dos pontos altos em Sky: Children of the Light. Mas ela não é livre. É preciso coletar objetos pelo cenário para aumentar a capacidade de voo – que começa como um “Plano”, mas logo se desenvolve e permite voar por longas distâncias, sem grandes impedimentos. Para voar, basta segurar o botão de pulo, no canto direito da tela, e movimentar a direção com os outros comandos.

Compras dentro do app?

Como todo jogo gratuito, Sky: Children of the Light contém compras o

... pcionais, mas cosméticos: ou seja, são itens que mudam somente a decoração do personagem ou de alguns pontos do cenário, sem serem necessários de verdade. Portanto, Sky é um jogo que pode ser aproveitado sem gastar nada, apenas focando em terminar a aventura, abrir caminhos e acompanhar seu enredo repleto de magia e diversão.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.