Jogos disponíveis para download em celulares Android e iPhone (iOS) levam a experiência do tênis para o mundo virtual. Nesses games, como Tennis Clash ou Virtual Table Tennis, o player pode sentir a emoção de praticar o esporte, seja em quadra ou em mesa. Confira, a seguir, cinco jogos de tênis gratuitos para baixar em smartphones. Os títulos selecionados oferecem opções de competir online com outros jogadores ao redor do mundo ou até mesmo fazer sua própria carreira.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Tennis Clash​​

Lançado em agosto desse ano, Tennis Clash traz o tênis de quadra e também de mesa em um bom gráfico 3D, com cores vivas e jogabilidade simples, pesando 112 MB no celular. Além de trazer a opção de personalização de equipamentos, do próprio jogador ou do treinador, Tennis Clash possibilita que o gamer jogue online com outros amigos e que faça sua carreira, subindo de posição em ligas. O jogo também traz arenas em diferentes países, como França, EUA e Austrália.

Virtual Table Tennis

Para os amantes de tênis de mesa, o Virtual Table Tennis, lançado em 2014, é uma boa escolha. Atualizado esse ano, o jogo ocupa apenas 68 MB do celular, tendo gráficos pouco detalhados, mas bem feitos, simulando os comportamentos da raquete e da bola como na vida real. A jogabilidade de Virtual Table Tennis é fácil e o game também oferece a opção de multiplayer, online ou Bluetooth.

Tennis Champion 3D

Tennis Champion 3D traz o esporte em quadra e tem um gráfico um pouco mais simples, ocupando 44 MB do smartphone. Mesmo assim, o game é imersivo e fácil de ser jogado. Lançado no ano passado, Tennis Champion 3D permite que o jogador faça sua carreira no mundo do tênis, ao entrar para a liga de um país. Também há opções de jogos rápidos, como competir em torneios, contra amigos no modo online ou até mesmo dividindo a tela para duelar pessoalmente com alguém.

Tennis Multiplayer

O mais leve da lista, com somente 31 MB, Tennis Multiplayer é uma opção para quem tem pouco espaço no celular, e mesmo assim procura excelentes gráficos. Lançado em 2016, mas atualizado esse ano, o jogo tem opção multiplayer através da Internet, que possibilita o encontro com outros jogadores do mundo todo. Além disso, traz vários locais para jogar, como em quadra, terra dura, argila e grama. O game oferece uma experiência 3D aos amantes do esporte, com manuseio das raquetes próxima da realidade.

Virtua Tennis Challenge

{m
... odule [57]}

Da famosa empresa de games SEGA, o Virtua Tennis Challenge, ocupa 331 MB do celular. O jogo foi lançado em 2017, mas tem a atualização mais recente, de outubro de 2019. Com um gráfico bem detalhado e jogabilidade realista, Virtua Tennis Challenge é indicado para aqueles que procuram um belo visual em jogo, com quadras e personagens bem desenvolvidos. Possibilitando o modo solo, mas também multiplayer via Internet ou Bluetooth, Virtua Tennis Challenge oferece opções modo de treinamento, jogo rápido e modo carreira.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.